terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dúvida gera Dúvida, mas falta a coragem!

Já sentiu alguma vez vontade absurda de alguém ?
Alguma vez já teve por um milésimo de segundo a vontade de deixar tudo o que vive bem, para viver outras coisas ?
Pois bem, eu as vezes tenho vontade de recomeçar, mas, me falta coragem de deixar tudo o que construi de bom, apenas para saber como é o outro lado, será mesmo que é melhor ou ruim ? não sei, só sei que vontades vem e vão, e coragem é uma vez só, se ela vir, não voltará, não num espaço de pouco tempo, se voltar demorará muito, e então prefiro continuar assim, na dúvida, mas que dúvida ? aquela que nos cerca sempre, aquela que se tá bom deve tá ruim e se ta ruim logo melhora. Nós seres incompreensíveis, cada dia queremos algo novo, as mulheres dizem que não entendem os homens, e estes dizem que não entendem as nós mulheres, os homens são todos iguais, há sim algumas excessões mas são raras, e as mulheres não são muito diferentes, nunca estão satisfeitas. Deve ser por isso que tenho essa dúvida, mas por enquanto vou ficar com ela assim da maneira que tá, quando tiver coragem para ver, verei!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como as histórias realmente são

Por que a vida não é uma comédia romântica, seria muito mais facíl se assim fosse,  não nos preocuparíamos com o final sempre saberemos que dará tudo certo, no começo é aquela conquista toda, e com o tempo vai tudo dando errado, até que a mocinha chega no mocinho e fala que não dá mais, ele arrasado tenta de tudo pra ficar com ela, e no final ele faz aquela declaração de amor, que faz ela desistir de qualquer plano ou viagem, nos filmes os mocinhos amam de verdade as mocinhas, e fazem de tudo para estar com elas, para ama-las, e sabem que valem a pena. E na vida real é com nos filmes tudo dá certo no inicio, mas depois com o passar do tempo tudo muda, o mocinho nem lembra mais de fazer agrados para a mocinha, deixa ela esperando, não diz que a ama mais, e os programas que faziam juntos para se divertirem, passa a ser obrigatório e sem graça, e no final o mocinho se torna um monstro que a mocinha tenta de todo jeito ajuda-lo, mas é tarde o mocinho nem se importa mais em ser monstro e a mocinha, chora, chora por não ter dado certo todos os seus planos, chora de pensar que tudo que viveu e foi bom se perdeu, chora por mais uma vez não ter conseguido ser feliz, se realmente existe felicidade.
E a verdade é que as histórias são contadas do jeito errada, em vez de o sapo virou príncipe, é, e o que era príncipe virou então um SAPO!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Desistir, mesmo tentando!

Com todos os meus recursos tentei continuar em um oceano de turbulências e calmaria, quando o sol estava presente tudo era tão lindo, mas quando a escuridão surgia meu peito apertava, e os tormentos começavam. Já sem forças para continuar, minha única atitude foi parar, e talvez voltar para casa, desistir de tudo, todos os sonhos, desejos e ainda maior, do meu amor. O tempo já não colabora mais, o dia está ficando frio, e a noite ainda pior, minhas forças estão esgotadas, já não tem nada e nem ninguém que possa me ajudar, se ainda viesse ao meu encontro, mas, sei que seria muito se eu pedisse, então nada mais me resta, desistir de prosseguir, até aqui tinha sido tudo lindo, mas agora, tudo é um pesadelo, estou me sentindo só, tentar, tentar e tentar, já não é mais solução quando tudo luta contra, e a favor de mim, apenas eu mesmo.

Gostaria que soubesse que desisto por falta de armas, e por falta de motivação, não quero mais me lembrar dos dias de sol, por enquanto a escuridão me toma, e até que ela passe, o sol será apenas nos sonhos, e quando tudo estiver bem, então seguirei em frente, sem olhar para trás.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

e Então, mudo de ideia.

Como a vida é confusa, nunca sabemos realmente como as coisas são, as vezes parece tudo estar perfeito e derrepente tudo modifica em instantes e, nada mais vale os segundos perfeitos atrás, jurava que estávamos caminhando no caminho certo e derrepente, PUF, tudo desabou, já não sei mais o que é verdade e o que deixa de ser, não sei mais se suas palavras quando alterado alcoolicamente são verdadeiras,  não sei nem mais o que eu realmente sinto por você, sinto muito sim, muitos sentimentos inexplicáveis, sonhei essa noite que te perdia para outra extensão, acordei aos plantos, doeu muito, meu dia passou com um aperto no peito, só então quando ouvi tua voz, foi que meu dia acalmou, e aquelas dúvidas sobre você e o nosso amor, deixei de lado, prefiro te ter por perto e esquecer minhas paranóias, do que te ter bem longe onde nem mesmo posso te ver!
Meu cabeção de Melão!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Só de Você

Eu sorria quando você sorria, eu chorava quando você chorava .. Pois você faz parte de mim.
No fundo eu só queria te fazer sentir aquilo que eu sentia, te sobreviver do meu Amor .. Quantas vezes quis abrir teu peito, te arrancar o coração e colocar o meu no lugar.
Toma! Experimenta me Amar como Eu te amo. Quantas vezes quis rasgar meu peito, te tirar lá de dentro e dizer: Vá segue teu caminho e esqueça que eu existo, já não te preciso mais !
Bom .. mas é uma pena que um Amor deste tamanho não se mata assim.. Sonhei tantas vezes com o momento de te deixar que cheguei a te odiar, te amava e te odiava, te odiava mas te amava. E te sufocava com meu desejo. E me viciava, e me afogava, e me afundava.
Você me dizia que isto com o tempo passava ! E hoje vejo que tinhas razão.


Anônimo

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Borboletas

Haviam cinco borboletas voando em meu redor
olhei em direção de cada uma delas e vi,
Cada uma tinha uma cor diferente e listras.
Cada borboleta voava em uma direção e em círculos,
Me encantei, vibrei fiquei fascinada com todas elas,
Era uma magia, um brilho intenso,
e as borboletas pareciam felizes,
e também me deixaram feliz, muito feliz.
Mas, então,
Percebi que não eram borboletas,
e que não estava feliz,
eu apenas estava alucinada!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu e Você

Eu não sei se te amo, ou me acostumei ser assim
Enquanto o tempo passa, a vida passa por mim
Digo tantas palavras pra tentar me iludir
Tão grande é o silêncio, que eu nem consigo me ouvir
É tanta incerteza que eu sinto agora,
Que eu já não encontro uma saída para entender 
Eu e você, Você e eu
Só o tempo vai dizer, o que pode acontecer
Se a gente vai se achar ou se perder


Fernanda Porto

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu Agradável Bem

É fácil se quiser saber de mim, é simples, olhe em meus olhos e veja o que eles querem dizer, peça-os para demonstrar em um olhar todo o significado de mim.
Meu olhar diz tudo que não digo com palavras,  meu riso é tão sincero, e meu coração vive ao máximo, tudo isso por um motivo você!
Quem faz os meu dias perfeitos e irradiantes, que me alegra pela manhã ao me acordar, e me acalma a noite ao me desejar bons sonhos.
Você que faz cada dia ser mais significante, que melhora todo meu dia e acaba com minhas angústias.
Você ... que mesmo sem querer, apenas por existir me faz um bem, agradável bem!