quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sempre não tem fim

"Te prometi nunca te deixar, você me falou que era pra sempre, ontem foi o fim, será melhor assim"

Promessas não cumpridas, perdas doloridas, verdades falsas. Nada pode superar a perda de não te ter mais, a perde de te ver partir e nada poder fazer para interferir sua partida, nem minhas lágrimas te convenceram em ficar, meu olhar ainda está na direção em que você se foi, lembro-me do dia em que me prometeu ficar para sempre, e agora e seu sempre teve um fim. Cada segundo sem você parece anos, após olhar sua partida minhas pernas não sentiam mais os passos que dava, o caminho ela já sabia de cor, pena que não era para a minha casa  que ela queria ir, era ao seu encontro ou ao seu alcance. Dias e noites se passaram desde que você se foi, e nada hoje me resta a não ser esperar pelo amanhã que você poderá voltar, afinal o pra sempre não tem fim ...

Nenhum comentário: