sexta-feira, 14 de maio de 2010

Você vive, eu vivo

Quanto mais vontade tenho de você, menos vontade tenho de viver...
Quando penso que você pode estar vivendo, e eu aqui ainda em função de você, te quero tanto que não tenho ideia do quanto, mas pena não poder te querer, tudo passou, e quando tudo passa, tudo é passado!
Você vive, eu vivo, você vive sua vidinha pacata, boa pra você, mas nada do que faz é suficientemente interessante pra mim, e eu que vivo a minha monótona vida, que pra você nada mais que uma vida careta, nunca poderíamos viver juntos, nada agrada o outro, mas somente a sua presença para mim já era de grande valor, agora hoje nem sua presença posso ter mais, mantenho a distancia de você, pois só assim chegarei mais perto de não ter mais tanta esperança de te querer!

Nenhum comentário: