quinta-feira, 10 de junho de 2010

Confusão

Confusões a tona, minha cabeça me confundi, minha vida está toda confusa eu estou completamente confusa!
Confusão, confusão, confusão!
As coisas nunca são da maneira em que nós gostaríamos que fossem, elas mudam sempre, e quando achamos que está dando tudo certo vem uma bomba que faz tudo dar errado!
Insegurança de tudo, é como se você estivesse perdido, e o caminho que pegasse teria que seguir, pois não tem volta, e então você tenta adivinhar qual é o caminho certo para você poder seguir, mas qual é o caminho certo ?
Nunca saberemos qual a decisão a ser tomada, sempre teremos que arriscar na vida, mas nem sempre é bom correr os riscos, as vezes de tanto risco acabamos arriscando tudo e perdendo, ai não temos mais solução, a não ser se conformar com a perda!

Mas é a vida né, arriscar para poder acertar!

Nenhum comentário: