terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vá mas fique

Vai embora, mas deixe comigo a lembrança de nós dois.
Vá mas me permita sonhar acordada com você nas noites que passarei em claro tentando entender o porque de sua partida.
Vá mas não se esqueça de que um dia eu passei em sua vida.
Vá e sinta o vento bater no seu rosto e pense que foi a força dos meus sussurros que fizeram esse vento ir ao seu encontro.
Vá e encontre outras pessoas pelo seu caminho e as faça feliz como me fez.
Vá mas volte um dia, pelo menos para dizer que sentiu saudade, mesmo que por um segundo, que sentiu falta da atenção que te dei, que sentiu que em nenhum caminho você encontrou alguém que te goste tanto quanto eu.
Vá e fique!
Vá em corpo e fique em alma.

Não suportaria a ideia de te ver partir...

Nenhum comentário: