quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Você não mais ao meu lado ?

Eu sei que não nascemos um para o outro. Eu sei que por você, seria mais uma aventura, sei também, que nada que eu falar mudara sua ideia...
Sei tanto de você e você nada sabe sobre mim.
Não sabe, que em cada olhar, sorriso, presença sua me faz bem.
Você me faz um bem enorme, um bem que ninguém jamais conseguio chegar perto, você que por mais que tenta de distanciar de mim, não consegue.
Seu egoísmo de me ter ao seu lado é maior, mesmo não tendo a intenção de me manter, você insiste em me iludir.
Não sei bem o que quer, mas tenho medo de te pedir para partir, e você aceitar, acho que eu suportaria sua presença sem ser ao meu lado do que sua ausência.

Prefiro acreditar que eu te faço bem, do que não te faço nada!

Nenhum comentário: