terça-feira, 2 de março de 2010

Até ontem ...

Até ontem você chegaria e me daria apenas um sorriso, e eu estaria em seus braços em questão de segundos.
Até ontem você me diria palavras bonitas, e eu acreditaria em contos de fadas.
Até ontem você pediria desculpas, e eu perdoaria sem desconfianças.
Até ontem você chegaria tarde, e eu esqueceria de olhar no relógio.
Até ontem você me deixaria só nos dias dos namorados, e eu entenderia.
Até ontem você me ganharia, e eu me renderia.

Mas hoje ...

Hoje eu não me deixaria influenciar por um sorriso.
Hoje eu entenderia o verdadeiro sentido das suas palavras.
Hoje eu não confiaria mais em você.
Hoje eu não abriria a porta para você entrar ao chegar tarde.
Hoje eu não teria dias dos namorados.
Hoje você não me tem mais.

Hoje se você puder me evitar será melhor, eu não suportaria olhar nem mais um segundo nos teus olhos. Olhos de manipulador, que teve meus sentimentos em mãos e desperdiçou, deu aos porcos o melhor dos alimentos, fez pouco caso do sentimento mais verdadeiro que alguém poderia sentir por você.

Ainda bem que até ontem você me enganaria e hoje...
Eu me sinto bem!