segunda-feira, 29 de março de 2010

Sem Inundações

Eu nunca pensei que fosse viver longe
De todos que eu amo e dizer adeus
Agora sou a princesa do metrô
Onde todos aqui, eles sabem meu jogo
Mas quando ando pela rua escuto eles falarem
"Lá vai ela, aquela garota louca
Ela pensa que alguém no mundo"

Então vou fechar meus ouvidos e sonhar
Porque a vida nunca é o que parece
Em todo mistério, há uma verdade
Você sabe, estou dizendo, estou te dizendo

Não importam os relâmpagos ou trovões
Chuvas torrenciais
Você não pode inundar essa cidade

Num mundo desconhecido
Você tem que segurar sua barra
Você não pode me parar
Você nunca vai me parar agora

Em toda rua há uma lembrança
Uma época e lugar
onde não podemos ser os mesmos de novo
Luzes da cidade brilham vermelho, verde e amarelo também
Você deixa os sinais te dizerem o que fazer?
Sim, quando você diz "pare"
Tenha certeza de que vou dizer "vá"
Para as estrelas na terra
Fogo não pode queimar essas mãos

Mas eu simplesmente fecho meus olhos e sonho
Você não pode me negar, minha astronomia
Ei, em todo mistério há uma verdade
Você sabe, estou dizendo, estou te dizendo

Não importam os relâmpagos ou trovões
Chuvas torrenciais
Você não pode inundar essa cidade

Num mundo desconhecido
Você tem que segurar sua barra





NO FLOODS de Lady Gaga no VAGALUME (Letra e Vídeo)

Nenhum comentário: