quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Desistir, mesmo tentando!

Com todos os meus recursos tentei continuar em um oceano de turbulências e calmaria, quando o sol estava presente tudo era tão lindo, mas quando a escuridão surgia meu peito apertava, e os tormentos começavam. Já sem forças para continuar, minha única atitude foi parar, e talvez voltar para casa, desistir de tudo, todos os sonhos, desejos e ainda maior, do meu amor. O tempo já não colabora mais, o dia está ficando frio, e a noite ainda pior, minhas forças estão esgotadas, já não tem nada e nem ninguém que possa me ajudar, se ainda viesse ao meu encontro, mas, sei que seria muito se eu pedisse, então nada mais me resta, desistir de prosseguir, até aqui tinha sido tudo lindo, mas agora, tudo é um pesadelo, estou me sentindo só, tentar, tentar e tentar, já não é mais solução quando tudo luta contra, e a favor de mim, apenas eu mesmo.

Gostaria que soubesse que desisto por falta de armas, e por falta de motivação, não quero mais me lembrar dos dias de sol, por enquanto a escuridão me toma, e até que ela passe, o sol será apenas nos sonhos, e quando tudo estiver bem, então seguirei em frente, sem olhar para trás.

Nenhum comentário: