segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Só de Você

Eu sorria quando você sorria, eu chorava quando você chorava .. Pois você faz parte de mim.
No fundo eu só queria te fazer sentir aquilo que eu sentia, te sobreviver do meu Amor .. Quantas vezes quis abrir teu peito, te arrancar o coração e colocar o meu no lugar.
Toma! Experimenta me Amar como Eu te amo. Quantas vezes quis rasgar meu peito, te tirar lá de dentro e dizer: Vá segue teu caminho e esqueça que eu existo, já não te preciso mais !
Bom .. mas é uma pena que um Amor deste tamanho não se mata assim.. Sonhei tantas vezes com o momento de te deixar que cheguei a te odiar, te amava e te odiava, te odiava mas te amava. E te sufocava com meu desejo. E me viciava, e me afogava, e me afundava.
Você me dizia que isto com o tempo passava ! E hoje vejo que tinhas razão.


Anônimo

Nenhum comentário: