segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pensamentos

Bom ultimamente eu ando meio sem expirações para escrever, não me ocorre coisas boas e nem más (ainda bem), ando meio sem criatividade, acho que é por conta dos estudos, tenho tanta coisa para ler que não consigo raciocinar direito, são só teorias e teorias que minha cabeça já está começando a encontrar um sentido para a razão de pensar. Porque nós pensamos ? porque não temos nem um segundo de paz de pensamentos ? sabe quando você está naquele ponto que não aguenta mais nem pensar ? é cheguei a tal ponto, quero me libertar de algumas frustrações que ando pensando, quero parar de pensar no meu presente um pouco. Ontem me ocorreu um fato muito estranho, sempre quando eu perco o sono eu fico imaginando meu futuro como será, criando fantasias, algumas incapazes de acontecer, mas ontem eu não consegui, foi impossível, eu não conseguia imaginar nada, simplesmente nada, eu tentei imaginar meu futuro e não obtive resultados, então tentei ver como seria se houvesse tragédias e mais uma vez sem sucesso, achei muito estranho, pois eu ainda estava sem sono e não conseguia nem imaginar carneirinhos pulando a cerca, isso é TENSO, foi ai que eu desisti de pensar, deixei meus pensamentos tomarem conta de mim, deixei que eles pensassem o que eles queriam, foi uma confusão total, não pensava nada com nada, era apenas um monte de pensamentos soltos sem sentido, e agora o que seria isso ? é estranho parar para "pensar" o porque disso não ? é mais estranho ainda você ficar pensando a razão de pensar, não existe razão para isso apenas pensamos seria este o certo ? pensamos apenas por pensar ? sei que muito cientistas viriam com varias respostas para minhas perguntas, mais aposto que nenhuma delas fazem sentido, porque eles ficam pensando em achar uma resposta para o pensamento ?
Chega não é ? é melhor paramos por aqui chega de pensar um pouco, esqueça tudo isso, não fique pensando nisso que eu disse, não vá tentar achar uma resposta para os pensamentos também, isso não da resultados bons (na minha opinião), acho que isso deixa-nos mais frustrados ainda, não existe razão para pensarmos, pensamos apenas por pensar!
e lembre-se

Pensar enlouquece, Pense nisso!


Nenhum comentário: