sábado, 5 de dezembro de 2009

Como perder se nunca o teve ?

Acho que infelizmente dessa vez te perdi!
Pensando bem, não se pode perder algo que você nunca teve,
como te perdi sem nem amenos tive a possibilidade de te ter,
todo aquele meu desejo, minha vontade, não foi saciada,
Passou, não para mim, a vontade ainda existe, mais a oportunidade de sacia-la
não existe mais, agora só resta a ansiedade de esperar essa vontade passar,
Espero a todo momento o dia em que poderei dizer chega,
agora acabou, não tenho mais vontade alguma de te ter,
você pode usar todas suas táticas eu resistirei firme,
resistirei sim, pois quando isso acontecer já estarei curada dessa vontade
Já serei resistível a você, minhas vontades irão ser outras ainda melhores,
mas enquanto isso, vou lutando para esse dia chegar rápido, porque agora
mais do que antes acho que te perdi.

2 comentários:

Unknown disse...

Amar algo e sentir-me plenamente livre porque o faço, é um sentimento que me torna perfeitamente em sintonia com o meu espírito.

Sentir-me bem comigo próprio por tudo o que faço, é uma tranquilidade que aprendi a conquistar, e da qual não gosto de abdicar.

Aprovar-me e Amar-me por aquilo que sou e que faço, é a liberdade que atrai quem realmente gosta de me ver bem, e retrai quem se incomoda com o meu bem estar.

Todo o ser humano tem direito ao seu mau e bom momento, mas tenha sempre em mente que o momento que vive agora mesmo neste minuto, é o único que importa, porque pode ser o último momento nesta vida.

Eu adoro curtir todos os momentos da vida, dando o melhor de mim, fazendo o que realmente me faz feliz e me deixa bem, tudo aquilo que me dá a saborear a liberdade para estar feliz.

É como este comentário que lhe escrevo, que me dá um sentimento de alegria por sentir que posso estar a contribuir para que alguém consiga conquistar o sorriso para toda a Sua vida.

Aquilo que ama de verdade, incondicionalmente, será sempre algo que a faz sorrir em cada momento da Sua vida, assim como a fará sentir carinho e conforto naqueles momentos de maior dificuldade.

Amar é Sentir a Liberdade para Estar Feliz!

Amar é Sorrir!

Amar é adormecer na tranquilidade da felicidade, e acordar com a alegria por se ser Amado.

Lute Sempre e Somente pelo que Realmente a Faz Sorrir!

Com um Forte Abraço.

G.Maria disse...

É simplismente lindas suas palavras, Amar realmente é sorrir, repetindo suas palavras, "Amar é sentir a liberdade para estar feliz",
Me fez refletir agora depois de ler seu comentario, depois de um post de desilusão, me fez pensar em como é bom estar bem, e me fez deixar as tristezas de lado.

Obrigada Alezandri :)