segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Como conjugaria tudo que sinto ?

Como é difícil falar de sentimentos, ainda mais quando eles estão confusos,
é estranho como nossa cabeça precisa de tempo, para resolver tudo,
Não sei muito bem em que pensar, só sei que está tudo confuso,
tudo estranho, me parecia que já havia passado por situação parecida,
mais agora me parece ter toda a certeza do que irá acontecer, é como uma intuição,
não sei, espero estar errada a respeito disso, mas é triste essa intuição que tenho.
Queria sumir do mundo, ir para um lugar onde me fizesse esquecer de tudo,
e começar novamente, não de onde parei, mais de onde eu poderia ter continuado.
As vezes pensamos coisas confusas, que no momento não da para esclarecer, e depois de um tempo você vê o porque daquilo tudo!


A vida é engraçada, as vezes ela dá e as vezes tira, tudo aquilo que você sempre quis!
Acho que já está na hora dela me dar algo que tanto quero!


Como conjugaria tudo que sinto ? eis a questão !


Nenhum comentário: