sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Agora eu vou...

Não que eu desisto dos meus objetivo facilmente, eu apenas evito a frustração de vê-lo não dando certo, isso é mais do que motivos para você mudar sua direção, e tudo que é bom você leva com você, e tudo que te fez mal você deixa no passado, guardo apenas as lembranças boas.

Na vida tudo tem que mudar, para melhor ela ficar!

E se você ainda não percebeu que já está na hora de mudar, sinto muito, pois quem não muda, cai em rotina, e depois da rotina vêm o arrependimento e o tédio.

"Eu já não sei bem aonde vou, mas agora eu vou"

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Até onde você for, até onde você parar, até onde você voltar, eis que estarei aqui, não prometo te esperar, mais estarei sempre aqui, para quando precisar!


Palavras são palavras não são atitudes nem olhares, o olhar diz mais que muitas palavras,
e ainda vejo seu olhar...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu cresci ...

Sabe quando você cresce ? é quando tudo que você pensa muda, você não é capaz de ver algumas coisas, mais derrepente você passa a enxerga-las, ai descobre tudo, como se fosse tudo novo, as vezes se decepciona, as vezes passa despercebido, mas as vezes é inútil dizer que não ficam as cicatrizes!
É acho que agora eu cresci, deixei de ser inocente, e passei a ver como tudo é, resolvi mudar, as vezes mudar é preciso, mudar minhas opiniões, meus conceitos, minha vida!

Foi bom e divertido meu antes, mais será melhor ainda meu depois...

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É triste quando você acha que sabe tudo, e derrepente você descobre que você não sabe nada!
Isso acontece com as pessoas também, você acha que as conhecem e derrepente você não sabe nada, você pensa que tudo é como você imagina, mais não é assim a vida, é mais trágico, com toda a certeza!

Por que as pessoas tem diferentes atitudes em diferentes momentos ?
Elas não podem ser elas mesmas sempre ?

Eu fico absurdada quando isso acontece, está tudo bem, tudo no controle, e derrepente, desmorona tudo, as coisas começam a ficar fora do lugar, você perde todo o controle, e ai é quando você para e pensa, onde é que eu via o certo ?

É resta essa a minha conclusão, não existe nada certo, como também não existem pessoas certas!
Não acredite em palavras, elas não são sinceras, e também não vá pelo coração, ele não entende a vida!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Como conjugaria tudo que sinto ?

Como é difícil falar de sentimentos, ainda mais quando eles estão confusos,
é estranho como nossa cabeça precisa de tempo, para resolver tudo,
Não sei muito bem em que pensar, só sei que está tudo confuso,
tudo estranho, me parecia que já havia passado por situação parecida,
mais agora me parece ter toda a certeza do que irá acontecer, é como uma intuição,
não sei, espero estar errada a respeito disso, mas é triste essa intuição que tenho.
Queria sumir do mundo, ir para um lugar onde me fizesse esquecer de tudo,
e começar novamente, não de onde parei, mais de onde eu poderia ter continuado.
As vezes pensamos coisas confusas, que no momento não da para esclarecer, e depois de um tempo você vê o porque daquilo tudo!


A vida é engraçada, as vezes ela dá e as vezes tira, tudo aquilo que você sempre quis!
Acho que já está na hora dela me dar algo que tanto quero!


Como conjugaria tudo que sinto ? eis a questão !


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A que ponto chegou o "eu te amo"

Engraçado, antes dizer eu te amo a alguém era somente quando a pessoa realmente tinha conhecimento de seus sentimentos e hoje veja como esta, as pessoas banalizaram o eu te amo ou será que passaram a ser mais sentimentais e todo mundo começou a amar todo mundo ?
tenho aqui um trecho de uma História de como é hoje

[...]

Um menino atravessou a rua para falar com uma garotinha loira que estava sentada na calçada, olhando o movimento da rua quando o menino olhou para a garotinha e disse:
Você é tão bela, tens namorado ?
A menina meia constrangida com a pergunta "pouco direta" do garoto respondeu:
Obrigada, e não tenho namorado não, minha mãe diz que namorar só quando eu tiver juízo.
O menino encantado com a menina, com seu jeito meigo foi logo lhe pedindo:
Então posso ao menos ser seu amigo ?
Com um sorriso no rosto a menina respondeu que sim, e no outro dia eles se encontraram no mesmo lugar, e na hora de se despedir o menino disse:
Eu gostei muito de te conhecer, você é muito especial, eu te amo!
[...]

Como assim ? eu te amo ? estranho não ? eles se conheceram a um dia e ele já a ama!
As pessoas hoje em dia não sabem o significado da palavra amor, Amar num é apenas gostar e depois de alguns dias dizemos eu te amo, e pronto acabou, você já é eterno, num é assim que funciona, eu acredito que dizer "eu te amo" a alguém é quando você realmente ama, e não só porque você gosta e diz, você pode gostar muito da pessoa sim, mais não ao ponto de dizer eu te amo, não é ?

Esses dias me ocorreu algo engraçado, estava eu indo "filar" um almoço no meu tio, e com ele trabalha uma mulher muito simpática, uma pessoa muito agradável, gosto muito dela, e na hora que fui me despedir dela para partir de volta a minha casa, ela me disse que gostava muito de mim, que era pra eu voltar logo, e que ela gostava muito de mim, nisso ela soltando as palavras que me soavam muito bem, pois quem não gosta de ouvir elogios, ela derrepente falou eu t... e parou voltou e continuo dizendo que gostava de mim, ela iria dizer que me amava eu acredito, mais tomando conta do peso da palavra que iria dizer, com isso, eu vi que ela realmente gosta de mim, pois ela poderia dizer que me amava e eu poderia não acreditar, pois a tão pouco tempo ela já me ama ? e com essa atitude dela eu tomei conta de que é hoje em dia que se banaliza o amor, e que antigamente essa frase era dita somente quando se sentia de verdade.
Posso estar gerando muitos conflitos com essas palavras, mais é a real, pode ser que depois de algum tempo o "eu gosto de você" será mais valioso do que o "eu te amo".
Então pense nisso e antes de dizer que ama todo mundo diga o quanto você se sente bem estando perto daquela pessoa, aposto que ela ficará tão satisfeita quanto se dizer que a ama.
Captou a mensagem ?

Eu amo a todos... HAHAHA

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pensamentos

Bom ultimamente eu ando meio sem expirações para escrever, não me ocorre coisas boas e nem más (ainda bem), ando meio sem criatividade, acho que é por conta dos estudos, tenho tanta coisa para ler que não consigo raciocinar direito, são só teorias e teorias que minha cabeça já está começando a encontrar um sentido para a razão de pensar. Porque nós pensamos ? porque não temos nem um segundo de paz de pensamentos ? sabe quando você está naquele ponto que não aguenta mais nem pensar ? é cheguei a tal ponto, quero me libertar de algumas frustrações que ando pensando, quero parar de pensar no meu presente um pouco. Ontem me ocorreu um fato muito estranho, sempre quando eu perco o sono eu fico imaginando meu futuro como será, criando fantasias, algumas incapazes de acontecer, mas ontem eu não consegui, foi impossível, eu não conseguia imaginar nada, simplesmente nada, eu tentei imaginar meu futuro e não obtive resultados, então tentei ver como seria se houvesse tragédias e mais uma vez sem sucesso, achei muito estranho, pois eu ainda estava sem sono e não conseguia nem imaginar carneirinhos pulando a cerca, isso é TENSO, foi ai que eu desisti de pensar, deixei meus pensamentos tomarem conta de mim, deixei que eles pensassem o que eles queriam, foi uma confusão total, não pensava nada com nada, era apenas um monte de pensamentos soltos sem sentido, e agora o que seria isso ? é estranho parar para "pensar" o porque disso não ? é mais estranho ainda você ficar pensando a razão de pensar, não existe razão para isso apenas pensamos seria este o certo ? pensamos apenas por pensar ? sei que muito cientistas viriam com varias respostas para minhas perguntas, mais aposto que nenhuma delas fazem sentido, porque eles ficam pensando em achar uma resposta para o pensamento ?
Chega não é ? é melhor paramos por aqui chega de pensar um pouco, esqueça tudo isso, não fique pensando nisso que eu disse, não vá tentar achar uma resposta para os pensamentos também, isso não da resultados bons (na minha opinião), acho que isso deixa-nos mais frustrados ainda, não existe razão para pensarmos, pensamos apenas por pensar!
e lembre-se

Pensar enlouquece, Pense nisso!


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Palavras ao vento




Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras, apenas
Palavras pequenas
Palavras, momentos
Palavras
Palavras
Palavras
Palavras


Palavras ao vento...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Palavras sem sentido

Não tem sentido se eu dizer que não gosto de você!
Não tem nada a vê se eu dizer que você realmente é tudo o que eu quero, não estou em um estado sóbrio, estou praticamente em estado de pura tensão e não consigo raciocinar direito, a única coisa que eu sei é que você realmente não sai da minha vida, e o porque disso ? porque você não sai ? eu faço de tudo pra você sumir e faço de tudo para que você não me procure, mas você insiste em me achar, você insiste em me provocar me perguntando o que foi você para mim, o que foi você ? ah você foi algo diferente algo que eu não sei mesmo como explicar, você foi alguém assim que passou sem pagar pedagio e mesmo assim eu não retruquei, mesmo assim eu aceitei a sua passagem, mais porque ? porque eu aceitei tudo isso ? ah eu não sei a razão disso mais sei que não foi nada por acaso sei que nada que aconteceu foi apenas por acontecer, você realmente fez sentido, me fez enxergar o mundo de outra maneira, uma maneira que eu jamais imaginei enxergar, mais enxerguei, não sei como, mais enxerguei, ah você foi uma sensação maravilhosa que se tivesse como eu voltar atrás aproveitaria mais, você foi muito presente pra mim, você foi muito alem do que você imagina, foi algo inexplicável.
você foi a quem eu me... (me poupe de palavras inesperaveis)



me poupe das suas palavras, por favor me poupe de você...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Amar é...

Talvez amar seja uma das coisas mais difíceis e ao mesmo tempo mais simples, Como podemos explicar aquela sensação que temos quando vemos a pessoa amada, e como saber realmente se amamos, Não pode ser uma confusão de fatos ? ou se quando amamos realmente alguém sabemos ?
Não sei bem responder isso, só sei que quando amamos e somos amados tudo fica perfeito, tudo fica azul, os passaros cantam canções para nós, nós sorrimos o tempo todo, tudo sorri, o mundo sorri, parece que tudo está bem, nessas horas você para e fica pensando onde foi parar as tristezas da vida, porque nesse momento você não vê tristezas, é tudo belo, é tudo bom, tudo é razão para continuar vivendo feliz, tudo é razão para sorrir e agradecer a tudo pois tudo é bom o suficiente, não precisa de melhoras, tudo está perfeito, está ai a palavra certa para descrever o amor, perfeição, o amor é perfeito, o amor é a cura para o mal, a cura para a guerra,
o Amor é tudo.

Não poderei deixar de citar uma frase que li e achei simplesmente encantadora

" Amar é Sentir a Liberdade para Estar Feliz "


Amar é algo inexplicável, é algo fascinante.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Como perder se nunca o teve ?

Acho que infelizmente dessa vez te perdi!
Pensando bem, não se pode perder algo que você nunca teve,
como te perdi sem nem amenos tive a possibilidade de te ter,
todo aquele meu desejo, minha vontade, não foi saciada,
Passou, não para mim, a vontade ainda existe, mais a oportunidade de sacia-la
não existe mais, agora só resta a ansiedade de esperar essa vontade passar,
Espero a todo momento o dia em que poderei dizer chega,
agora acabou, não tenho mais vontade alguma de te ter,
você pode usar todas suas táticas eu resistirei firme,
resistirei sim, pois quando isso acontecer já estarei curada dessa vontade
Já serei resistível a você, minhas vontades irão ser outras ainda melhores,
mas enquanto isso, vou lutando para esse dia chegar rápido, porque agora
mais do que antes acho que te perdi.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Simplesmente estar de bem com você


Simplesmente estar de bem com você mesma,
as vezes acontece com nós, de nos levantarmos de bem com a vida,
sentimos algo que nos faz aliviar as pressões do dia a dia,
uma sensação de bem estar, parece que nada de mal pode te atrapalhar,
tudo que você pensa é em como a vida é bela,
como o dia está lindo,
como eu amo a vida,
É tão gratificante quando você encontra com alguém na rua,
que lhe contribui um sorriso, você se sente ainda melhor,
e quando você esta bem, quer que as pessoas a sua volta também estejam,
faz de tudo para que todos sorriem como você sorri,
contribua ao acordar um belo sorriso para sua família,
seu vizinho, seu colega de trabalho, faça o dia de cada um valer mais
do que uma manhã entristecida.